1 de fevereiro de 2016

Blogs are full of changes


Nos idos do mês de Outubro, corria um final de tarde de sexta-feira em que terminávamos tarefas relacionadas com os nossos respectivos trabalhos (cheias de entusiasmo, decerto) e a partir de uma conversa num qualquer chat começou a tomar forma o Inspiracionistas, ainda órfão de nome.



Bem sabemos que é um pouco cedo para perspectivas autobiográficas, mas isto não demora muito mais, prometemos. Volvida uma semana (uma semana e dois fins de semana, para sermos precisas) nasceu o blog. Com a configuração possível, dentro das nossas limitações de programação e web design (códigos html? quê? comandos? credo, cruzes canhoto!), muitas arestas ficaram por limar, mas o importante era começar a partilhar convosco aquilo que nos interessa.


E o facto é que este blog, independentemente do seu aspecto (e conteúdo!) amador, se tornou uma inspiração para nós mesmas. Para continuar o que fazemos mas fazer mais e melhor, para não desistir de projectos começados, para investir aquele tempo gasto em serões em frente à televisão em tarefas mais criativas e estimulantes (claro que esse tempo ainda existe, nem viveríamos de outra forma).


Mas chegou o momento de lhe dar uma cara mais de acordo com aquilo que ambicionamos e que não temos ferramentas para concretizar. E é aí que entra a ajuda externa, sob a forma de Diana Mota e Rita Santana. A Diana e a Rita usaram os seus incríveis talentos em web design e fotografia, respectivamente, para tornarem este espaço mais limpo, mais definido e mais inspirador para os nossos leitores.



Ainda agora começámos. O melhor está por vir.
Continuem connosco!

                                                         

2 comentários:

  1. Esta a ficar cada vez melhor! Gosto da nova imagem! Muitos parabens queridas! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida! Nós também estamos entusiasmadas com as novidades :)

    ResponderEliminar