26 de abril de 2017

RAINDROPS ON ROSES AND WHISKERS ON KITTENS #11


Voltamos aos favoritos: de sempre ou do mês de Abril, perfeitamente adaptados a este calor primaveril precoce. Juntem-se a nós nesta viagem por algumas das nossas ideias, produtos e serviços favoritos. 


1. Quem integra a "Brigada da Marmita" já começou, com certeza, a apostar nos wraps e nas saladas frias. Fáceis de preparar e óptimos para um almoço na esplanada sem recurso à copa e ao seu microondas. É aproveitar a época que só terminará no final do verão. Este wrap é de laranja, pato, beterraba e outros vegetais.

2. A Páscoa não está assim tão longe e uma das minhas ofertas favoritas deste ano foram os lírios de chocolate negro da Arcadia. Quais foram as vossas?

3. E porque o bom tempo pede bons passeios porque não visitar ou revisitar a histórica freguesia de Monsaraz? Aproveitem ainda o dia para degustar um almoço tipicamente alentejano e adquirir alguns azulejos ou louças artesanais da região.



3. E porque os amigos são para as ocasiões porque não frisar o talento da Rita Santana Photography, recomendando o seu trabalho, também nesta rubrica? Se planeia um evento e ainda não encontrou um fotógrafo à sua medida passe pelo website da Rita e testemunhe este grande talento.

4. Já conhecem a colecção de verão da Zara Home? O preto e branco constituem sempre uma excelente aposta, sendo apropriada a junção de um terceiro tom. Eu estou de olho nos tapetes de algodão geométricos.

5. A Paw Love ainda está a dar os primeiros passos mas já tem um compromisso solidário: uma percentagem do valor de cada compra reverte para associações protectoras de animais. Visitem a sua página de Facebook e consultem as diversas peças disponíveis para venda.


7. É cada vez mais frequente que as leituras profissionais nos obriguem a descurar a literatura como lazer. Sugiro assim que leia ou releiam Of Mice and Men de John Steinbeck - uma história simples e curta mas ainda assim um clássico da literatura que não vos tira mais do que um par de horas bem rentabilizadas.

8. Já consultaram os cartazes dos Festivais de Verão deste ano? Está na altura de começar a adquirir bilhetes diários ou passes. Qual é o vosso cartaz favorito?

9. Para os adeptos de viagens, sugerimos um de diversos cadernos customizáveis. Este pode ser adquirido na Etsy, através da loja "Please+Thanks" que disponibiliza diversos outros cadernos, à medida de cada acontecimento.


Voltamos a ver-nos no final de Maio.
Não se esqueçam de nos enviar as vossas sugestões.
Ficamos à espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário