3 de janeiro de 2017

From Etsy with love


Seja para adquirirem peças decorativas ou presentes singulares, a verdade é que a Etsy. nunca me deixa ficar mal. Podem contactar directamente os artesãos que produzem peças únicas por todo o mundo e têm assim acesso ao melhor de dois mundos: contribuem para um negócio pequeno e obtêm peças únicas que arrancarão os mais rasgados elogios dos vossos familiares e amigos.



Depois de uma viagem atribulada e demorada a partir dos EUA, os vintage posters da vol25 chegaram a casa. Feitos à mão, com a adição da aguarela e da madeira envelhecida, a botânica e a zoologia são rainhas dos motivos que constam nestas peças. Há três anos que tenho estes dois exemplares na minha sala e não me canso de olhar para eles.




Há sempre uma divisão negligenciada para onde acabamos por atirar os despojos que vão sobrando daqui e dali. Mas mesmo as "sobras" podem resultar muito bem quando conjugadas com determinada "art feature". Neste caso, para além das andorinhas Bordallo Pinheiro, usei os art prints da Madame Memento.




Uma página de dicionário, associada a uma imagem vintage. Quem disse que os porcos não podem voar? Este veio da Bélgica de avião.




Compra online feita e pagamento efectuado, a dúvida instala-se: quando e como chegará a encomenda? Foi apenas uma vez que ocorreu um problema relacionado com a entrega de uma encomenda ETSY, tendo o artesão assumido a responsabilidade e enviado novamente o produto, que chegou são e salvo. Sem críticas de maior neste departamento, portanto.

Os decalques de vinil constituem uma alternativa interessante aos quadros, telas ou mesmo ao papel de parede. Este decalque de andorinhas turquesa foi colocado na cabeceira da cama, criando um elemento de interesse nesta divisão.




Têm a possibilidade de escolher a cor dos decalques, o seu tamanho, sendo estes muito simples de aplicar em paredes lisas brancas ou coloridas.




Podem também adquirir presentes singulares através destas pequenas lojas online. Neste Natal escolhi a Rabbit Fantasy World para adquirir duas peças para oferecer.




Se consideram o colar com caveira em ouro rosa demasiado alternativo para o vosso gosto pessoal, aproveitem para visitar este website e consultem o que esta e outras lojas de produtos artesanais têm para vos oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário