6 de janeiro de 2016

Ano novo, máquina de roupa nova

Quando pensamos em tratar da roupa somos automaticamente remetidos para uma versão moderna da gata borralheira. É, por isso, normal que tentemos evitar ao máximo qualquer pensamento nefasto que envolva máquinas de lavar.



Há já algum tempo que queria fazer algo à minha máquina de lavar. Tratar da roupa já é aborrecido o suficiente (e dificilmente será muito entusiasmante depois de a decorarem), portanto evitem atirar para a vossa lavandaria os despojos das restantes divisões, sob pena de o processo se tornar ainda mais deprimente. Depois de pesquisar bastante, trocar ideias com algumas pessoas e consultar alguns blogs achei que todas as soluções implicariam pintar o aparelho.


Porém, não queria optar por uma solução tão definitiva. Para além disso, não me apetecia minimamente gastar dinheiro em tinta para aplicar meia dúzia de padrões, não queria perder tempo a pintar, não queria esperar que secasse, e não tinha vontade de ficar com a casa a cheirar a tinta (e outros first world problems).


Um destes serões lembrei-me que tinha um resto de papel de ardósia autocolante guardado, que me tinha sobrado de revestir o frigorífico. Foi a solução que precisava: muni-me de instrumentos top of the line como uma moeda de 1€, uma caneta e uma tesoura et voilá


Enquando acompanhava as últimas no Masterchef, mudei a cara da máquina de lavar.

Não vale a pena complicar.

                                                            Instagram @inspiracionistas

Sem comentários:

Enviar um comentário