31 de maio de 2017

Raindrops on roses and whiskers on kittens #12




Antes de nos rendermos completamente à praia e ao dolce fare niente, fiquem com algumas sugestões para aproveitar os dias longos e as temperaturas amenas.




1.Os Santos Populares estão na rua. Se gostam muito de levitar na multidão, estacionar a 6,5km e pagar somas obscenas por uma sardinha assada, rumem a Lisboa para gritar "A Bica é linda". Caso contrário, procurem os arraiais mais próximos, onde garantidamente encontram lugar sentados quando as perninhas já não acompanharem o ritmo das marchas e do bailarico e onde poderão degustar um belo prego em bolo do caco - mentira, só há bifanas,  entremeadas e chouriço assado e são bem bons!

2. Quando os pescoços começam a ficar "abafados", nada como uma tesoura para resolver a questão. As modas são todas giríssimas, mas tenham em mente que a Katy Perry e a Rhyanna não acordam com aqueles cabelos e não dispomos das equipas de beleza das ditas. Adequado ao vosso rosto e de fácil manutenção, eis o nosso conselho.

3. Já conhecem a gama artesanal da Carte d'Or? A sobremesa ideal para um jantar combinado à última hora ou para o apetite súbito e incontornável das 11 da noite. Estou perdida de amores pelo vanilla e pecan.


4.Sempre achei os acessórios em ráfia e palha ideias para o verão. A escolha é abundante, desde as versões artesanais à infinidade de malas disponíveis nas grandes superfícies.

5. A RIFLE PAPER Co. fará as delícias de qualquer apaixonado de ilustração. Dos papéis aos tecidos, calendários e gravuras, sem esquecer os postais, a marca disponibiliza também alguns clássicos da literatura com capas ilustradas-de-babar.

6. Até ao próximo dia 5 não deixem de visitar a exposição José de Almada Negreiros - Uma Maneira de Ser Moderno na Gulbenkian. 

7. Com Agosto a 2 meses de distância, porque não aproveitar os dias compridos para uma escapadela de fim de semana? Se estão a juntar para as férias, agarrem na tenda e partam. Para quem vive em Lisboa, não faltam são boas opções nas proximidades (Ericeira, Meco ou Galé, são apenas algumas).

8. Mantenham-se enérgicos e hidratados: se não são os maiores amantes de água, experimentem colocar alguns pedaços de abacaxi e folhas de hortelã ou rodelas de limão e manjericão e criem uma saborosa e fresca infusão.


Fotografia de Dragonfly Photography para ViniEmotions

9. Já conhecem a região vitivinícola da Península de Setúbal? Com a Viniemotion tours estão à distância de uma reserva.


Sem comentários:

Enviar um comentário