9 de fevereiro de 2017

Cake stands para todos os gostos



Ultrapassados que estão os tempos onde um prato de papel e respectivo naperon representavam o que de melhor havia para servir artigos de pastelaria, a verdade é que os cake stands vieram para ficar.

É a forma mais fácil de elevar um simples pão-de-ló (ou "pandló", aqui por estes lados) a um artigo digno de exposição na montra da Versailles. A diversidade é grande em formatos, cores e materiais e diria mesmo que é o presente perfeito para qualquer baking addict.





1. Prato de bolo com tampa Arv Brollop, Ikea.

2. Prato de bolo com pé pequeno Prairie, Vista Alegre.

3. Prato com pé verde alface Fantasia, Bordallo Pinheiro.


A leveza das colecções Fantasia da Bordallo Pinheiro vão ao encontro da Primavera e do Verão mas também do Natal e das festas de anos dos mais pequenos. Mesmo uma peça Vista Alegre pode ser facilmente dressed down quando colocada numa mesa festiva (recomendado a festas de >18 anos) e o vidro transparente conjuga bem com todos os elementos.



4. Prato de três andares Kvittera, vidro incolor e aço inoxidável,Ikea.

5. Prato com pé rosa Corações, Bordallo Pinheiro.

6. Prato de bolo branco, Docinho de açúcar.


Os pratos de vários andares são o ideal para a colocação de cupcakes, canapés e pequenos tea cakes nas vossas mesas de lanche. Convenhamos que isso ou um prato de plástico fará toda a diferença e o argumento do trabalho que dará a lavar (que é praticamente nulo) não é adequada às necessidades ecológicas deste século - conformem-se ou mudem-se para outro planeta.




7. Prato de bolo três andares em porcelana Fundo Marinho, Zara Home.

8. Prato de bolo com pé Venezia, Vista Alegre.

9. Prato de bolo Silly Circus, Docinho de açúcar.


Se pretenderem também vestir a rigor a mesa de aniversário dos mais pequenos sem receios de perderem parte do vosso estimado serviço podem optar pelos pratos de bolo de papelão, descartáveis, ou  de plástico. Por fim, podem recorrer aos vossos talentos DIY, usando chávenas, copos e pratos regulares, uns sobre os outros, criando os vossos próprios cake stands temporários, que após a meia noite voltarão a ser simples elementos do serviço de jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário