28 de março de 2016

"Raindrops on roses and whiskers on kittens" #1


Hoje damos início a uma nova rubrica no Inspiracionistas, na qual partilhamos as nossas “Favorite Things” de cada mês. Por “coisas favoritas” entendemos objectos, sites, pratos, livros, filmes, artigos ou produtos que adorámos descobrir, ou que nos inspiraram particularmente durante este mês.
Esta é, pois, uma óptima desculpa para nos expressarmos só mais um bocadinho, mas também para, quem sabe, vos dar a conhecer novidades e ideias que podem ser bastante úteis, ou simplesmente prazerosas. 


Cabe-me, então, a mim iniciar com o mês de Março e partilhar convosco o meus favoritos deste mês.





- Oatifix, a máscara fresca super hidratante da Lush, para uma pele suave, saudável e natural.

2 - 13 minutos de yoga anti-stress com a Madeleine Shaw, video aqui. Óptimo de manhã, mas também antes de deitar para melhorar a qualidade do sono.

3 - Yogi Tea Bedtime, uma mistura óptima de plantas e especiarias que nos embalam e chamam  o sono devagarinho. Yoga + Bedtime yogi tea é, portanto, a melhor combinação de sempre antes de deitar. À venda nas lojas Celeiro.

4 - O perfume Fleurs de L'Himalaya, da Rituals. Finalmente, um perfume de qualidade e cruelty-free (raridade!) Passou a ser a fragrância da minha eleição!

5 - Vernizes da colecção da H&M, que são também cruelty-free. Com a chegada da Primavera, começa a apetecer tons mais vivos e entusiasmantes. Gosto particularmente deste tom chamado 'Governess' que é um encarnado profundo, sem ser demasiado forte (foto via callmemaddie.com).

6 - No próximo mês chego aos 30, e para os que como eu se encontram em pânico, este artigo pode ajudar a relativizar este processo. Vale a pena ler.

7- As riscas serão para sempre o epítome do estilo, e esta t-shirt em algodão orgânico da Zara a 5,95€ pareceu-me uma óptima aposta para a próxima estação. Confortável sem compromissos.

8 - Este bolo vegan e saudável de chocolate negro e pétalas de rosa da Nigella Lawson; receita aqui.

9 - A marca de tote bags e acessórios Maasai Colour. Um exemplo notável de moda sustentável e consciente que está a ajudar a criar postos de trabalho para artesãos quenianos e para a comunidade Maasai.


E por aqui ficamos este mês!
Espero que gostem e que partilhem connosco as vossas opiniões.


Sem comentários:

Enviar um comentário