25 de novembro de 2015

"Black is the new black" #1 - Frio lá fora.

Caminhadas outonais são a minha praia, especialmente naqueles dias em que está muito muito frio. Esta sempre foi a minha estação do ano preferida, talvez por adorar a sensação de frio "lá fora", enquanto me sinto bastante aconchegada no meu coordenado.
Em dias assim gosto de conforto, de texturas suaves e materiais resistentes, sem que com isso comprometa o meu estilo pessoal; porém, nada contra um bom anorak quando a situação assim o exige.
Com os dias a arrefecerem perigosamente nestas latitudes, qualquer passeio tem de ser pensado em termos de camadas, e as peças exteriores querem-se bem quentes.

O preto, esse já faz parte de mim há muitos anos, seja total, seja com alguns apontamentos de cor, ou simplesmente pontuado por acessórios que quebram o monocromatismo. 
Apesar de adorar peças oversize, é sempre difícil fazê-las funcionar em pessoas menos altas, como eu (sem que pareçamos o gato-das-botas). A solução de compromisso para mim: combinar estas peças com umas skinny jeans, ou leggings, para criar uma silhueta mais esguia (e longa) na base.
As biker boots, com pêlo por dentro, fazem-me querer adormecer com elas calçadas.

Camisola oversized Zara; Leggings Mango; Cachecol oversized COS; Casaco (comprado numa loja local em York); Biker boots Topshop;  Carteira Mango; Anéis H&M e HLC Jewellry (Portugal)
Cenário: Mosteiro de Wearmouth-Jarrow, Northumberland.



Bons dias frios!


Instagram @inspiracionistas

Sem comentários:

Enviar um comentário